Festividades de fim do ano de dois mil e nove, oitenta por cento dos Cruzeirenses são de pessoas que necessitam do poder público, diretamente. estava eu passando pela praça central, estava bonita e bem ornamentada mas, por trás desta bondade toda se esconde dois políticos bem espertos. Um, só sabe fazer assistencialismo barato e o outro o acompanha pois são casados. Eram centenas de crianças recebendo presentes e o locutor anunciava com palavras mau faladas, mas falava em nome dos tais políticos, o que é mais interessante, que eles ficam cada vez mais ricos, como Deus é bom hein! O que os pais e as crianças não sabem é que eles dão um jeitinho com o dinheiro público para fazer tais gracinhas, e o que é pior, o povo aplaude os nefastos políticos. Portanto amigo, amiga neste ano de 2010 vamos pensar bem na hora de votar, como diz o Faustão urna não é "pinico"!!! Como jornalísta não conheço nenhum assistencialísta fora da cadeia, o mesmo acontenceu com Hildebrando, Roberto Filho e outros mais. Estes dois de Cruzeiro do Sul com certeza o destino deles será o mesmo, são ditadores e merecem serem punidos. No mais amigo, amiga este que vos fala lhes desejam um Feliz Ano Novo. Saúde e Prosperidade em 2010!!!
domingo, 27 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seu ex-amigo também conseguiu aprovar o aumento da taxa de iluminação pública com o apoio dos canalhas que ele têm como parceiros na Câmara Municipal. É mole? Que presente para o povo!
ResponderExcluirMas,Edson homi !!!
ResponderExcluirtu vais divulgar ou não o dossiê contra esses nefastos ,que você tem nas mãos ?
O Pit bitoca não ver a hora disto acontecer.Ele disse inclusive que é capaz de virar o teu fã e deixar tu se filiar no PT e concorrer a uma vaga de vereador com todo o apoio dele de seus colegas playboyzinhos....
Depois do mel vem o fel às 06:24 Postado por UJS DE CRUZEIRO DO SUL
ResponderExcluirAlgo por trás dos presentinhos de natal, doados pelo prefeito as crianças de Cruzeiro estava errado. Os pais daqueles pequenos que recebiam os presentes sorrindo, não imaginavam do que estava por vir.
O prefeito apresentou dois projetos de lei na câmara de vereadores: um propondo um aumento na taxa de iluminação pública. Segundo o prefeito o aumento é insignificante e que não doerar no bolso do consumidor.
Desde quando aumento de impostos não dóe no bolso do trabalhador?
O outro projeto, trata dos precatórios municipais. Pois é, antes o valor que poderia ser bloqueado pela justiça, quando qualquer cidadão tivesse suas dívidas para receber deste poder era no máximo; R$ 20.000,00 vinte mil, agora ele baixou para R$ 2.000,00 dois mil.
Depois do mel o Vagner deu fél
Pois é, o prefeito parece que não anda justificando aquele espirito natalino, ao qual disse ter tomado conta de sua gestão nos últimos dias. Porque se papai noel for ruim e cruel como tem sido nosso glorioso prefeito, coitadas de nossas criancinhas!
Olha entedemos e admitimos que a gestão anterior deixou uma dívida monstruosa junto a ELETROACRE, mas não é o povo que tem que pagar essa dívida. O prefeito precisa encontrar outra alternativa para resolver esse problema.
Ninguém parou ainda para refletir o quanto essa administração tem gasto com mídia e divulgação de ações que não são justas de tanto gastos.
Esses senhores vereadores que vamos mostrar; que se dizem representantes da sociedade também merecem destaque negativo. Pois assim como o prefeito foram responsáveis por esse presente, que tenho certeza que ninguém em Cruzeiro do Sul gostou.
Mas antes vamos fazer aqui referência, aos vereadores que votaram contra esse absurdo; não porque são de oposição, mas porque sabem que o que é ruim pro povo tem que ser reprovado.
Destacando o vereador Armando José do PMDB, partido do prefeito. Nem por ser da base aliada, não atendeu as ordens dada pelo poderoso coronel, e por isso merece nossos parabéns. Que sirva de lição para os demais.
veja a matéria completa no site www.ujsdecruzeiro.com
Eu gostei muito do comentário feito por vocês, já sou fã, fiquei mais ainda, na sexta feira dia primeiro de 2010 assista a entrevista no Notícias do Juruá e verás o quanto ficamos revoltados com tais açóes comandados pelo prefeito Cel. Viva o amigo Phantio e Bába "UJS"
ResponderExcluirDeixem de ser idiotas.
ResponderExcluirÉ fácil publicar somente comentários a seu favor, não é, meu caro De Paulla?
Quem é tendencioso, cara pálida?
Quero ver publicar o meu.
Todos vocês perdem seus tempos em ler este blog. Você não passa de um forasteiro que quer se dar bem por aqui. Não me engana!
E vamos caprichar mais no vernáculo, pois tá deixan do muito a desejar.
Publica, se tem coragem. Afinal as críticas não são construtivas?
J. Adolfo.
Sou atento a todos os comentários,alguns eu excluo e outros como o seu eu publico. Da próxima vez escreve algo mais construtivo e será mais bem visto, se pode fazer melhor que eu, tenha coragem e escreva um bloger e faça opinião. Edson de Paulla não se mistura a ladrões do herário público. quem me conhece sabe disso. Ah vivo no Acre á 25 anos, nunca fui mal visto sempre conceituado e admirado. Que pena que neste Estado tenha tantos polítcos afanadores do dinheiro de quem vive em condições sub-humanas, sm casa de pau a pique.Mas continue me acessando vou vai se orgulhar do que escrevo,só a verdade.
ResponderExcluir