quarta-feira, 1 de julho de 2009

"BANDIDO AÍ NESSE ESTADO SÓ TEM DOIS: É O BINHO MARQUES E O CORONEL CÉLIO"

Indignado com a postura tomada pelo Governador do Estado do Acre, Binho Marques, referente à prisão do corajoso Major Rocha, o Deputado do PSB-ES Capitão Assumção, isso mesmo, Assumção, não é o Capitão Nascimento do Tropa de Elite, em sessão ordinária não mediu as palavras e colocou toda verdade para todo o Brasil ouvir e assistir (confiram o vídeo), na qual ele cita claramente: 'bandido aí nesse Estado só tem dois: é o Binho Marques e o Coronel Célio". Verdade ou mentira ? Tire suas conclusões. Mais tire suas conclusões baixinho, porque as pessoas que dizem ter sofrido na ditadura, aos poucos tentam implantar um regime socialista ultrapassado. Adeus Joseph Stalin !

7 comentários:

  1. Na democracia,temos o direito (e algumas vezes o dever) de combater as idéias ou atos com os quais não compartilhamos ou julgamos inadequados.Isto é crítica.Quando o ataque é contra a pessoa é ofensa de honra e só demonstra a falta de argumento e a desqualificação moral de quem o procede.Chamar um governador de um estado que ele sequer sabe onde fica de bandido,é mais do que irresponsabilidade,é crime.E o senhor que se acha jornalista ainda compartilha com essa baixaria e chama isso de verdade ? Se podes provar que a pessoa do governador é um bandido,está esperando o quê para ir ao ministério público ?lembre-se : quem sabe do crime e não denuncia é tão culpado quanto o criminoso.Isto é omissão.É por essa e outras que sou radicalmente contra a extinção da obrigatóriedade do diploma de jornalismo.Tenho certeza que se vossa senhoria tivesse tido a oportunidade de sentar em um banco de faculdade aprenderia que a "verdade" não é absoluta e que apesar da imparcialidade ser um mito, a filosofia nos ensina a disfarçar nossas paixões no ato de escrever um texto jornalistico.Lembre-se da máxima do direito: in dubius pro reus.
    Experimente fazer o seguinte exercício:retire o nome do governador e coloque o nome do seu chefe Vagner Sales e o caso do trator público na fazenda,lembra -te ?concordas que ele seja taxado de bandido, sem que ninguém prove ?

    Rolando Caio da Rocha
    Eleitor que acompanha

    ResponderExcluir
  2. Grande Rolando Besteira, com certeza tu votou nessa porcaria de governador, que para o juruá ele não faz nada, sendo que para você, é vantajoso um governador ter a audácia de mandar prender um militar competente, me refiro ao Major Rocha, que teve a coragem de lutar por uma categoria que hoje serve e protege os cidadãos acreanos. Se o deputado federal falou isso em tribuna é porque ele tem provas que, quem ele citou é bandido, mas se o bandido se acha ofendido manda ele prender o deputado federal, mas tenho certeza que para um deputado ele não canta de galo.

    ResponderExcluir
  3. eu estou indignada, o meu amigo edson de paula, além de ser um dos caras mais inteligente do país ele com certeza já sentou e diplomou-se em 3 cursos universitários. o de jornalista pra que ele precisa disso ? agora esta matéria referindo-se ao governador cobra do deputado capixaba,este sim é cabra macho !!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz esse governador não olha para o funcionalismo público. Os professores estão passando é fome e cadê o aumento. Agora os secretários esse sim ganham 18 mil reais. Se manca Rolando Ladeira Abaixo.

    ResponderExcluir
  5. Quáquáquá....

    "Rolando Ladeira Abaixo","Rolando Besteira"

    Como eu disse: que não tem argumentos parte para o ataque pessoal.Discuto idéias e respeito a honra alheia.

    Para a personagem Maisa:

    O autor deste blog pode ter feito até 10 faculdades,mas não se qualificou para ser um jornalista,visto que não consegue ser no mínimo imparcial.Agora se achas que o mesmo é "um dos caras mais inteligente do país" é problema seu,gosto não se discute.Se o mesmo é tão inteligente,mas não consegue articular suas idéias e na primeira crítica faz mangofa com o meu nome,imagine o precedente que abre para pessoas comuns e sem cultura como eu...
    Só mais uma coisa: sou simplesmente um eleitor,não milito por partido nenhum e tão pouco ocupo cargo de comissão e muito menos tenho fanatismo por cores ou nomes.Desta forma minha opinião tem mais credibilidade na balança.
    Agora quanto ao opinante que se esconde por trás do anonimato,portanto não é albergado pela constituição, tenho a dizer que se um professor do estado que ganha quase R$ 2.000,00 de salário está passando fome,imaginem o coitado do professor municipal,hein ? muito pior se encontra quem trabalha na iniciativa privada,não é mesmo ?Ou você é um daqueles que pensam que só o funcionalismo público é quem merece ganhar bem ? Só mais uma coisa:já viram a imagem que o funcionalismo municipal tem do prefeito que vocês tanto defendem ?
    Tudo azul.......Adão e Eva no paraíso....

    Rolando Caio da Rocha
    Com muito orgulho e respeito à família

    ResponderExcluir
  6. Professor do craveiro costa2 de julho de 2009 às 14:57

    Deixe de ser mal informada sua ingnorante, que o professor que passa fome ou é viciado em jogos , drogas, ou paga 10 pensões alimentícias pois se tem alguem que nao tem motivos pra reclamar é professor, vai se informar burro.

    Ah e que é esse deputadozinho capixaba, porque ele não faz alguma coisa para acabar com o crime organizado no espirito santo, qu só perde pro rio de janeiro, ao contrário do acre que a frente popular colocou todos na cadeia, coisa que seu governo nao fez, espirito santo é o estado mais violento do país o que vc tem a me falar, portanto ele nao tem moral pra falar do acre nem sequer sabe onde fica nosso estado. vai pra la onde ele diz que é bom no espirito santo.

    ResponderExcluir
  7. Se a frente popular tivesse colocado todos os bandidos na cadeia, o Acre estaria sem governantes.Outra coisa o rapaz postou uma matéria num BLOG , ele não tem obrigação de ser imparcial, todos temos sim o direito de expressarmos nossas opiniões, ou a frente popular vai colocar mordaças em todos que se colocam contrários as suas safadezas.

    ResponderExcluir