segunda-feira, 3 de agosto de 2009












A nefasta falta de verdade dos nossos ilustre personagens do PT. Artistas como diz costumeiramente o Dep. Edvaldo Magalhães. Digo isto porque a Br 364 jamais sairá em 2010, vocês vão saber porque? Não vai sair nunca, do que jeito que as coisas vão....olha a situação dela nessa foto tirada no dia 26 de julho de 2009, tá bem precária não está ? não precisa nem responder.....os candidatos da próxima eleição deveriam mudar o discurso, esse lance de falar - ahh, se eu ganhar a eleição vou terminar de asfaltar as BR-364 e vou juntar o Estado no verão e no inverno....tudo mentira, não caíam mais nessa, caros eleitores. Daqui uns anos eles podem tentam conquistar o eleitorado, dizendo que vão fazer uma linha de metrô, e quem sabe ferrovias, e olha que com o dinheiro que já foi gasto nas Grandes Construtoras que ganham toda vez essas licitações, já tinha dinheiro pra fazer um metrô estilo parisiense, mas do jeito que tá, é melhor andar com um burro de chuteiras....tá feia essa BR-364 !
mas, um dia ela concluí ! quem sabe.......

13 comentários:

  1. enquanto isso os petistas desfilam em cruzeiro do sul nos seus carrões com vidro fumê.
    Haja cosméticos para a cara de pau desse povo enganador.
    Taí um bom ramo para se abrir um
    negócio ....Venderá como banana de mel,principalmente se o pote for vermelho

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu meu caro Edson? fui resolver umas coisas la no seu setor e não o vi mais la. olha é verdade que o vagner te demitiu? meu olha só o povo é que ta certo o vagner não vai deixar de ser coronel de barranco nunca,agora sim vc estar livre para publicar algumas irregularidades que estão acontecendo na administração. Ou vai se acovardar?

    ResponderExcluir
  3. Olha é complicado trabalhar nesse setor é duro, os empresários metem pressão mesmo, e são eles quem financiam as campanhas por isso o vagner escolheu eles. mas valeu vc é competente, apenas não soube andar no trilho dele, como faz o osmar bandeira o ivo e outros.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Edson, eu acho que a lista dos demitidos pelo prefeito coronel por pouco não aumentou; a Antônia sales quase sai com a secretária de assistência social no tapa, acredita que de uma hora pra outra ela achou que estva pintando um clima entre o maridão, prefeito e a secretária, pode isso? disse que o negócio fedeu, rapaz não conheço esse lado do coronel de barranco, mas já que ela disconfiou ela sabe quem é a peça, agora vou te contar, essa Rosa eu a conheço, é uma mulher íntegra e bem casada, além disso muito relogiosa, essa Antônia sales não tem o que inventar, é uma desiquilibrada, não sabe respeitar as pessoas, eu sei o que foi que passamos fazendo campanha pra eles, aparentam uma coisa e são outra.

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo como as pessoas estão cheias dessa tua macacada de acusar tdo mundo! É sempre a mesma coisa! Saco mesmo! Tá caladinho né sr. EX-secretário. Agora fechou tdo mesmo não foi! A prefeitura com pessoas como vc não tinha nada para ganhar. Ponha sua falta de vergonha num saco vá pra puta que pariu!

    ResponderExcluir
  6. eu te falei edson que tua batata ta assando. assou e queimou e vc foi demitido nenhum macaco estrangeiro vai mandar aqui. mais e agora vc vai mandar ver no prefeito ou vai continuar merda na agua............

    ResponderExcluir
  7. alguma coisa te prende ao prefeito,pois com um pé na bunda desses eu no seu lugar estaria denunciando algumas coisinhas, e não ficar mostrando a BR 364, todo mundo sabe que ela estar desse jeito, ou acha que agente acha que ela estar terminada? estar perdendo tempo pois saiba que ninguem só Jesus toma o governo da frente pelo aos menos mais essa vez nao sei depois.

    ResponderExcluir
  8. Se o Edson foi mesmo demitido como anda espalhando o pit bitoca do PT é pq tv a coragem de enfrentar os poderosos e não se acorvardou.Um dia desses um desses boçais do PT foi tentar cobrar que um empresário daqui para realizar o serviço de acordo cmo tava no contrato e pegou uma esculhambação de meia hora.O empresário ameaçou ligar pra RBO e o cara só faltou se ajoelhar pedidndo pelo amor de deus.que nojo !!!!
    Vendo aquilo eu pensei se fosse o nosso herói Edson ele pegava esse caba pelas oreias e fazia ele realizar o trabalho direito,pq assim ele aprendeu com o vagner o nosso super azul...

    ResponderExcluir
  9. Esse blog é papo furado. Duvido se esses elogios não são de vc mesmo Edson. olhe só o vocabulário? Nem tdo mundo é tonto. Dá pra perceber. Verdadeira palhaçada.

    ResponderExcluir
  10. Jornalísta Edson de Paulla12 de agosto de 2009 às 06:16

    Olá amigo do papo furado sou o jornalista Edson de Paulla. Estou escrevendo agora, sou verdadeiro e não preciso fazer comentários de minha pessoa, o que sei, é que meus amigos estão solidários a minha pessoa. E mais sou amigo pessoal do prefeito Vagner Sales.

    ResponderExcluir
  11. Jornalísta Edson de Paulla12 de agosto de 2009 às 06:20

    Quero dizer aos meus amigos que estou bem, de cabeça erguida e vou contribuir ainda mais para o crescimento da nossa cidade. Para os nossos opositores digo mais do lado do Vagner Sales.

    ResponderExcluir
  12. Torço para que suas palavras sejam verdadeiras... Eu prefiro que não seja asfaltada mesmo a BR 364, porque assim perde a emoção de ir pra Rio Branco de carro, pois emoção é com lama, poeira, é muita adrenalina, aventura e é desestressante... eu torço para que continue assim, abrindo para trafego de carros durante o verão... Ah se tá preocupado com asfalto manda o Coronel de Barranco, tapar os buracos de Cruzeiro e fazer um serviço de homem e não apenas fazer de conta!

    ResponderExcluir
  13. Se você realmente foi demitido o que faz todo dia na Prefeitura????????
    Não sei não mas acho que isso é uma jogada de gato mestre!!!!!
    É verdade que você é o novo ASPONE do coronel de barranco??????????
    Você precisa fiscalizar como anda essa prefeitura e não se omitir em nos dá informações verdadeiras pois contamos com o Super Edson.

    ResponderExcluir