segunda-feira, 22 de junho de 2009

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


Os interesses são sempre encontrados em você eleitor que vota e o Governo que te governa. Nossos sonhos de conquistas são afloradas quando pensamos em eleger A ou B, para gastar bem ou mal nossos recursos oriundos de impostos. Parece que no Acre a tal improbidade administrativa não conta muito para os prefeitos eleitos do PT. Desta vez, o condenado foi o ex-prefeito de Xapuri, Júlio Barbosa.
"O ex-prefeito de Xapuri, Julio Barbosa, do PT, foi condenado pela juíza da Vara Cível da Comarca de Xapuri, Zenair Ferreira Bueno, a ressarcir R$ 28.340,86 aos cofres públicos. O ex-prefeito teve ainda os direitos políticos suspensos por cinco anos, bem como, proibição de contratar com o Poder Público, receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, pelo prazo também de cinco anos.
A condenação do ex-prefeito se deu após ficar provado que o mesmo ordenou a realização de despesas não autorizadas em lei e por ter liberado verba pública sem a estrita observância das normas pertinentes".

6 comentários:

  1. mais um deles ? tem que fazer um time.....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Edson de Paulla o Jornalísta do povo23 de junho de 2009 às 08:04

    Aqui neste humilde blog nós só falamos a verdade, os condenados pela justiça, esse sim falamos, já os que nunca foram, não sou leviano de falar, portanto ao amigo anonimo posso dizer que aqui eu não falta jamais com a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Esse ex. prefeito tem cara de bandido, daquele que devia tar preso.

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo entender esses petistas, ou o pessoal da Frente Popular que tanta as vezes pregou a moralidade e hoje são os que mais roubam.

    ResponderExcluir
  5. Nossa só de olhar para esse bandido me dá calafrio.

    ResponderExcluir
  6. Veham todos os petistas nas próximas eleições que vou botar meus cachorros pra cima deles...

    ResponderExcluir