Uma vez estava entrevistando a mãe das ONGS, a queridíssima Senadora Marina Silva ao que me parece de todos os Acreanos. Bom a primeira pergunta que fiz a ela foi: Senadora o Palhaço Tenorino nos deu uma entrevista sobre sua visita a pé ao Vale do Juruá. O que ele viu foi um povo sofrido ao longo da Br 364, a Sra. não acha que embargando as obras que o Governador Orleir Cameli está lutando pra construir vai atrapalhar a vida daqueles irmãos do Juruá e de toda extensão da rodovia? A senadora repondeu: Não, claro que não, o povo do Juruá tem que entender que se abrirmos a rodovia, abrirá também um clarão nas nossas matas e assim teríamos grandes perdas para toda a humanidade, ou seja, ao povo do Acre a Senadora não se preocupava e nem se preocupa, pois os acreanos sempre a elegeram para defendê-los, mas o que ela defende de verdade são as organizações internacionais. Bem caros amigos, a entrevista foi longa, mas posso dizer a todos que foi uma das mais marcante da entrevistada. Isto ocorreu em meados de 1997. Marcante, porque ela faltou muito com a verdade na ocasião. Ahh, o Palhaço Tenorino veio de pé de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, ele viu muita gente morrendo a míngua sem ter remédio pra beber. E até hoje, se mudou, mudou muito pouco.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
rapaz achei muito lindo, o vagner sales dizendo na campanha que tinha que respeitar o povo, que o ser humano em primeiro lugar, e que o ibama é um monstro, sei o que, mas agora depois que ganhou viu que não é bem assim , estar fazendo campanha contra as queimadas, fazendo uma parceria com o IBAMA, para quem nao sabe, as caixas de lixo estão sendo feitas numa parceria entre eles, aquela madeira e a mesma que ele condenava a apreenção. Então chega de mentir pro povo, fale a verdade.
ResponderExcluirGostei d+ IBAMA E Prefeitura juntas. hahahahahah.
Agora quero ver se vc vai condenar a atitude do senador Artur Vigilio do Amazonas, do PSDB, ele quer mudar o fuso horário igualar ao de brasilia, e aí o que vc achou da idéia desse tucano? pois se o Tião estava errado imagina ele.
ResponderExcluirQuanto ao Senador Artur Virgílio do Amazonas, ele pensa no povo como um todo, através de uma emenda constitucional fazer um novo fuso horário para o Brasil. Agora o senador Tião Viana não pensa dessa forma, ele criou um horário para o acre, sem a consulta popular.Agora já a do senador amazonense, será sancionado ou não pelo Presidente Lula ,ou não, que é do PT.
ResponderExcluirte manca seu tucano sem vergonha, se vc acha que as crinças iam de madrugaDA PARA ESCOLA, Imagina agora, que subiremos uma hora a mais.
ResponderExcluiresse arthur virgilio tenta atrapalhar os projetos do povo , no congresso com joguinho político e ordinário que só essa tucanada tem, pra fazerem oposição que nem nós do pt vai demorar.