sábado, 10 de outubro de 2009

EIS MAIS UMA ROUBALHEIRA PETISTA






Escrito por Administrator/Blog do Deputado Luis Calíxto
08-Out-2009
Por um determinado tempo dona Francisca Oliveira se achava uma mulher rica, poderosa e influente políticamente. Seu cargo era de presidente da Cooperacre, Cooperativa de Trabalhadores em Geral de Rio Branco, organização cuja finalidade e objetivo era o agenciamento mão de obra para o governo, principalmente para o DERACRE.
A confiança nela depositada tanta que foi reconduzida diversas vezes, permanecendo no cargo por mais de uma década.
A Coopeacre era para ela um patrimônio particular e rentavél.
Nessa função se relacionava com muita gente grande, entre as quais o ex-governador Jorge Viana.
No apogeu, a folha de pagamento mensal da Coopeacre era uma das maiores do Estado e girava em torno de 800 mil reais.
Para atender pedidos de políticos aliados incluía na folha nomes de "fantasmas" que apenas recebiam o salário mas não trabalhavam.
O saldo de sua polpuda conta corrente também alimentava os comitês das campanhas petistas.
Segundo ela a derrocada da Coopeacre, e a dela que era a cabeça, tronco e membros da cooperativa, começou quando, para manter os contratos de serviços da sua cooperativa, foi obrigada a pagar altíssimas propinas ao então diretor financeiro do Deracre, Cezário Braga e a se "embananar" com as obrigações previdenciárias e trabalhistas.
Todo esse acervo de documentos será disponibilizado para os Ministérios Públicos Federal e Estadual.



Bem amigo, amiga, leitores do meu bloger não tenho raiva nenhuma de petistas, só que antes deles entrarem no poder andavam sujos e de "sandalinhas" nos pés, tudo bem era só falta de tomar uns "banhozinhos" que limpava tudo. Agora que estão no Palácio Rio Branco, este tipo Ptralhas é que enoja a todos nós, eles acabaram com a Colonacre, Cila e outras só para criar tais Cooperativas para roubarem o dinheiro do nosso povo tão sofrido. Tudo bem pouca gente sabe disso, pois as emissoras de Televisão, Rádios e Jornais são comprados pelos Ptralhas, mas aqueles que podem acessar um bloger de respeito como meu, vão ler tais relatos que estão protocolados nos Ministerios Público Estadual e Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário