terça-feira, 20 de outubro de 2009

O QUE É BOM? FLORESTANIA OU CIDADANIA

Somos todos reponsáveis pelo o que está acontecendo no Acre, pois ao preferir alguém que pensa ideologicamente em Governo da Florestania, a cidadania ficou a ver navios de tanto ver os anos passarem, e como passam lento os doze anos desta tal florestania. Tive neste final de semana enquanto, muitos, preferem o aconchego de seus lares, estava eu nos ramais 5 e 3 vendo os desmandos dos que detém o poder constituido pelo povo. Mas peraí - vi algo bom para falar a você amigo que gosta deste camarada aqui - tem luz elétrica em todos os lares que passei. Agora me respondam isso é bom? Claro que é. Mas, não é uma ação deste governo covarde capitaneado por Binho e sim uma ação do Governo Federal. Tão dizendo por aí, que até estão enganando ele... que bonito isso a gente já sabe. Agora amigo tenha o prazer de fazer uma visitinha a esses ramais para ver com seus próprios olhos o que realmente faz o tal Governo da Florestania, você irá se envergonhar de ter votado no reizinho e sua corja...se de tudo isso que estou falando não adiantar pense pelo menos em um futuro melhor para seus filhos e netos.

10 comentários:

  1. Maria José do telegrafo21 de outubro de 2009 às 20:36

    fora o Lula esses dois crápula pode na minha concepção serem enterrados politicamente pra sempre edson de paulla continue assim, vc é pra nós o maior jonalista da historia do Acre. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. tava custando hein. a cidadania que vc prega ja foi instalada no acre. foi o caso do flaviano melo, nabor junior, edmundo pinto, esses que eu conheço.e olha que faz tempo. o que eu via era o que to vendo na administração municipal. da picolé e bombom e depois umas fichinhas para o dentista arrancar e ficarem desdentados sem falar nas doenças estomacais. isso so o governo estadual pode resolver.

    ResponderExcluir
  3. coloca teu candidato a senador, para disputar com o meu... é esse aí o Jorge Viana que eu voto, qual o teu?

    ResponderExcluir
  4. Pra ganhar do teu eu mesmo..., pois este que vc citou não tem condições alguma de representar o povo do Acre, esse nunca foi ou será político, agora eu sou.

    ResponderExcluir
  5. Como é que é ? quer dizer então que vc se considera mais capacitado do que o Jorge Viana para representar o Acre ? logo vc que não tem a coragem de participar de um debate público ?
    Continuo aguardando vc para um debate.Me convide para aquele seu programazinho que quase ninguém ver...Tens coragem ?tá com medo, véio ?
    Espero que vc saia novamente candidato,que eu quero lhe dar uma surra de votos.vai ser de goleada.Estou lhe aguadando

    ResponderExcluir
  6. Posso ri? vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coloca o vagner, é melhor, aquele bandido....

    ResponderExcluir
  7. Edson naquele dia na AABB já eu lhe dei um show de debate.Imagine vc em debate com o mestre JV hein ?

    ResponderExcluir
  8. Amigo anonimo diga seu nome quem sabe vc tem conteúdo para debeter com o mestre. Televisão é coisa séria cuidado para não passar ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Edson vc sabe que eu tenho mas conteúdo do que vc.Em nossa conversa na AABB já lhe dei um show de informação.Deixa de manha que vc já me conhece.Se a televisão é realmente coisa séria como vc diz eu topo debater com vc ao vivo para não ter perigo de edição.Se vc tem coragem diga aqui nesse bloguizinho mal feito.Marque a data que eu estarei lá na hora marcada.Vou lhe mostrar do que o cabloco do Juruá é capaz.Quero ver vc volta para a sua terra com o rabo entre as pernas.Só quero saber tem coragem.Diga que eu me identifico.Vc sabe que sou militante do PT,e naquele dia já lhe dei um show.Quer ficar mesmo com vergonha de novo ?

    ResponderExcluir
  10. tenho muita coragem, eu palito os dentes com uma faca enferrujada. Identifique-se, e tu verás que sou macho suficiente para encarar qualquer borra botas do PT.

    ResponderExcluir