sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NÃO FAÇO PARTE DA IMPRENSA COMPRADA

Não sou parte da imprensa submissa e remunerada pelo dinheiro público. Não faço publicidade do governo e muito menos da prefeitura. Sete anos é que permanecem impunes por pressão do grande "líder" Lula a seus asseclas. Muito se fala dele como o líder que melhorou nosso país, seduzindo a população por uma esmola que se chama Bolsa Família, parasitando as pessoas para que estas deixem de correr em busca de seu próprio sustento. Trabalhar pra quê se no final do mês o dinheiro esta na conta! Mas, a mídia paga esquece, não quer ou não pode informar que o Congresso Nacional esta tomado por uma quadrilha manipulada pelo executivo Lula, onde 80% deles estão envolvidos em algum delito e que conseguiram extinguir a oposição. 40% dos Ministros e Ex-Ministros desse governo respondem a processos por malversação de dinheiro público e ainda faz da maior estatal brasileira - PETROBRAS - usofruto do governo sem qualquer fiscalização. Patrimônio do povo no bolso de ladrões. Portanto ver o Lula como um líder é forçar demais. Desculpe-me, viver no Acre a 25 anos faz-me crêr que os Vianas aprenderam direitinho os ensinamentos da cartilha do líder e dos manipulados jornalistas acreanos. Eu, Edson de Paulla respondendo - a que vim fazer aqui? Respondo: Se combater a corrupção é ser radical, então eu sou RADICAL, e estou pronto para qualquer coisa em prol na defesa do meu Estado de coração, como todo acreano de caráter deve ser.

3 comentários:

  1. Edson trabalhava com vc aqui, não estou dizendo que vc é uma má pessoas, mas tinha um carro alugado pra prefeitura, era nomeado e não falava nada de mal do prefeito no seu programa, e olhe que vc disse que sabe de u monte de coisas, se não começar a falar , vou cnsidera-lo convente.Fala da família do vagner que estar toda empregada, ah e os velhinhos do lar do idoso tão querendo a cabeça da parente dele que é chefe lá.

    ResponderExcluir
  2. calma amigo sabes que sou verdadeiro, na hora certa vou botar a boca no trombone. Neste ano a esposa dele vai ser candidata e o filho também, aí sim: As coisas irão acontecer.

    ResponderExcluir
  3. edson o psdb tinha esse mesmo argumento seu mais mudou e agora se veste em dizer que são bonzinho mais te digo uma coisatodas essas privatizações que o FHC que ée do PSDB deixaram o pais a mercer dessa macacada energia quem regula é uma agencia não o governo e para vc não dizer que quem indica é o presidente ele indica mais o resto do corpo é formado pelas empresas ou seja TUDO CULPA DO PSDB seu partido

    ResponderExcluir