domingo, 21 de fevereiro de 2010

UM ABSURDO DE ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITIN

O prefeitin de Cruzeiro já mostrou a que veio: Trabalho e Cidadania para ricos e o nepotísmo corre a solta. É irmão, é cunhada, é filho, é prima, virou uma zorra Sales na Prefeitura. O que ele fez até os dias de hoje foi satisfazer a empresários e puxa-sacos. A cidade está pior que quando administrada por Zila, tem muito mais buracos do que antes e quando tapa tem efeito dor de cabeças passa mas volta no dia seguinte. Neste mês os vereadores em sua maioria como sempre, deu de aumento a procurador 700 por cento e o funcionalísmo público municipal continua ganhando miséria. E eu Edson de Paulla recebendo denúncias de roubalheiras que estou repassando para uma autoridade de Rio Branco que com certeza não demora estourar por aqui. O que posso dizer é que sei muito mais que deveria, quero ver esse cel. de barrancos morto politicamente, vai ser um favor que o nosso criador Deus fará a todos os nossos irmãos cruzeirenses. Comecei a escrever novamente e espero que os meus amigos continue me abastecendo de denúncias contra o prefeitin e seus secretariozinhos. Nunca se esqueça amigos que o ditador de meia pataca demitiu cinquenta funcionários efetivos que ele os tornou provisório só pra mandar pra rua. E o Procurador de serviços passa ganhar 12 mil reais com o aval de 7 vereadores contra o povo.

6 comentários:

  1. Maravilha Edson, é esse o papel de quem não tem medo da verdade, é assim que nós da UJS e pesoas com essa postura vamos conseguir mostrar pra população quem é esse cabrinha....conte conosco

    seu amigo Panthio

    ResponderExcluir
  2. Texto bastante simples,sucinto e informativo.Concordo com todas suas colocações caro Edson. E que esse prefeito e vereadores que lutam pela apovação de projetos catastróficos terão o que merecem.Continue colocando matérias em seu blog que denunciam estes corruptos. Abraço e Paz.

    ResponderExcluir
  3. O nepotismo na Prefeitura é regra! Tem mulher de vereador nomeada para A, outra para B. Tá na hora do Ministério Público tomar providências. Que tal solicitar relação de todas as nomeações, com nome, RG, CPF, valor do salário e data de nomeação? Vamos fazer um cruzamento destas nomeações com autoridades de outros poderes. Parabéns Edson.

    ResponderExcluir
  4. MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL - ACRE
    GABINETE DO PREFEITO
    DECRETO Nº 002/2010, DE 04 DE JANEIRO DE 2010.
    “DESIGNA A COMISSÃO ORGANIZADORA DO CARNAVAL DE 2010”.
    O PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE, no uso das
    atribuições que lhe confere o art. 64 da Lei Orgânica deste Município.
    DECRETA:
    Art. 1º Constitui a Comissão Organizadora do Carnaval de 2010, composta
    dos membros abaixo, tendo como presidente da referida comissão
    o primeiro designado:
    - José Ivo Peres Galvão;
    - Manoel Vitalino de Souza Neto;
    - Fagner Rojas Sales;
    - Camilo Secundes Vasconcelos;
    - Carla de Oliveira Félix;
    - José Mauri da Silva Barbosa;
    - José Maria de Lisboa Silva;
    - Rosa Maria dos Santos Sampaio da Silva; e
    - Mário Vieira da Silva Neto.
    Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e/ou
    afixação no Átrio desta Municipalidade, revogadas as disposições em
    contrário.
    GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL,
    ESTADO DO ACRE, EM 04 DE JANEIRO DE 2010.
    Registre-se.
    Publique-se.
    Vagner Sales
    Prefeito Municipal

    ResponderExcluir
  5. resolvi trazer algumas boas informações; primeiro o prefeito de cruzeiro do sul resolveu participar da onda do nepotismo colocando o próprio filho como contratado da prefeitura, isso acabou de estourar na cidade, segundo o empresário Assem dos supermercados AS pagou por baixo dos panos R$150mil par ao prefeito liberar a construção do seu novo supermercado, sendo a prefeitura responsável pelas obras viárias, terceiro o prefeito tentou colocar um colaborador como procurador-geral do município e a camara de vereadores ainda tentou dar um aumento de 740% para este colaborador, o mesmo já é procurador do estado e quarto a justiça eleitorl deveria olhas com com carinho as zans com o nome da deputada antonia sales na porta que passam o dia todo transportando gente pra cima e pra baixo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Edson d Paulla!
    Mas tá pouco! Tas aguardando época melhor para realmente mostrar aqueles papéis ( doc)?
    Agora sei que fizemos mal negócio em colocar esse inivíduo na nossa melhor cadeira, se arrependimento matasse!!!!!!!!!mas....valeu, continue melhorando, está pouco!

    ResponderExcluir