quinta-feira, 21 de maio de 2009

AGORA VIROU UM JOGO...E JÁ TEM NOME - QUEM SERÁ O PRÓXIMO ?

Sempre será um prazer, me sentar na frente de meu PC e colocar matérias verdadeiras para as pessoas que tem a sensibilidade de visitar este humilde blog. Ontem tive a oportunidade de assistir um filme, cujo o nome é QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO ?, este filme ganhou em 2009, exatos 9 Oscar, filme no qual relata a vida de uma criança indiana (Jamal), que cresceu aprendendo muitas coisas pelas ruas de Mumbai, até que um dia ele consegue participar deste programa: quem quer ser um milionário ? na qual, consegue ganhar seu prêmio máximo e também fica perto do grande amor de sua vida, a bela Latika, um filme lindo não é ? vale a pena assistir. Mas, temos um outro lado da moeda. Os diretores do filme, conseguiram arrecadar mais de trezentos milhões de dólares, com vendas e bilheteria. Agora imaginem a situação dos atores que fizeram o filme ? Uma das crianças que fazia o papel de filme como Salim, teve sua casa demolida, e ontem a bela Latika, teve sua casa demolida também, sendo que desde que o filme foi finalizado, os produtores não repassaram nenhum dinheiro a eles, porque tenho certeza, que se eles tivessem ganho alguma coisa, não estariam morando em favelas, nessas histórias sempre um se dá bem e muitos outros se dão mal, parece história brasileira , mas não é, essa é indiana.

Então, vamos ao meu programa, QUEM SERÁ O PRÓXIMO ?, este grande senhor da foto não é Jamal, este é o grande prefeito de Plácido de Castro, senhor Paulinho Almeida. Agora vou lhes dizer o motivo do Paulinho ser a primeira matéria deste lindo 21/05/2009, de cara vocês já sabem que partido ele é......tá parecendo brincadeira.....

Paulinho Almeida (PT) é acusado de oferecer emprego e dinheiro em troca de votos. Paulinho Almeida teria doado cestas básicas, camisetas, uma caixa d'água e dinheiro a eleitores em troca de votos. Ao proferir seu voto, a juíza Denise Bonfim, relatora do processo, manifestou-se pelo afastamento de Paulinho Almeida e, consequentemente, da vice-prefeita Francinéia Melo da Silva. Ao votar pela cassação do prefeito Paulinho Almeida, a relatora explicou que várias testemunhas foram enfáticas ao afirmar que foram procuradas por pessoas ligadas ao Prefeito de Plácido de Castros, com o objetivo de conseguir seus votos em troca de caixas d'água, dinheiro e até promessas de emprego. "Não resta dúvida de que há provas suficientes nos autos que confirmam a prática de crime eleitoral", enfatizou a magistrada.

Após o voto da relatora, o julgamento foi suspenso em razão do pedido de vista do juiz Jair Facundes. Com o pedido de vista, o julgamento no TRE/AC ficou adiado para o próximo dia 29 (sexta-feira), às 9h, no plenário do Tribunal.

Isso aí não é Mumbai, isso é Plácido de Castro no Estado do Acre, como eu tinha citado antes, sempre um se dá bem e vários se dão mal, Paulinho deve ter assistido o filme e deve ter passado na cabeça dele que ele ia ganhar o milhão (4 anos), e ia ficar impune....se deu mal, dia 29 sai a sua sentença e pelo jeito vai ficar sem amor e sem as caixas d'agua.

E eu vou continuar - QUEM SERÁ O PRÓXIMO ?

4 comentários:

  1. Edson de Paulla, gostaria que você fizesse uma matéria ampla sobre DEAS. que coloca água imprópria para nossa população. Isso é coisa do PT.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz na história do Acre,os piores prefeitos vieram do PMDB.O 1º de todos é o vanderlei sales, como ele nunca existiu, 2º o Neuzari, que saiu do PMDB,depois veio pro PSDB, e findou no PT,3ºItamar de sá, era do PMDB, saiu e veio pro PT, e quase esqueci da zila que era do PMDB, depois veio pro PTB.

    ResponderExcluir
  3. Olha só o sorriso desse canalha petista que rouba votos por caixa d'agua...

    ResponderExcluir
  4. tem que acabar com essa farra !!

    ResponderExcluir