sexta-feira, 8 de maio de 2009

AEROPORTO INTERNACIONAL DE CRUZEIRO DO SUL DO PT



O povo está engolindo mais uma do PT do Jorge. O Aeroporto internacional de Cruzeiro do Sul não tem nada. Não tem receita federal, vigilância sanitária, segurança e principalmente um estacionamento mal projetado, que ja ceifou uma vítima fatal. Cadê os aviões do Perú, Bolívia e outros? Sem falar no altíssimo valor gasto do nosso dinheiro e, ainda por cima o nosso mais famoso viajante pelas águas do rio Juruá, que até foi comentado pouco tempo atrás pela Globo. O sr. dep. Edvaldo Magalhães tem seu mais querido irmãozinho como superintendente do famigerado Aeroporto (maloca de índios) . Ai que bonitinho!!!!!

13 comentários:

  1. cada dia que abro esse blog ou bosta escrito por um imbecil como voce eu me lembro de como era a cruzeiro do sul do seu governo nabor junior , do seu governo flaviano melo , e de administrações pmdebistas, mais para te lembrar se vc for cruzeirense : vamos lembrar ....... eu sai de cruzeiro como era chamada em 1982 para manaus, professor era motivo de piada não sabia nem lê nem escrever por cima ainda tinha que escultar que o acre de nabor era otimo . quando voltei no gov. flaviano com meu pai pra cidade por que meu pai por ironia era pmdebista mais uma vez me decepcionou esse estado e essa cidade como vc também odeia eu tambem odiava mais meu pai sem estudo certa manhã a policia federal entrou enquanto estavamos tomando café mandando meu pai sair da mesa em entrar no carro algemado como se fosse bandido nunca me esqueco talvez nem ele
    sabe o que foi ..... conta flavio nogueira.....compra de kombi de funeraria quebra do nosso banco....... esse otimo governo, mais por piorar seu prefeito aonde vc é secretário pediu para abafar o caso, e deixar que o flaviano iria arrumar. ele teve um derrame saiu do pais EUA o melhor lugar pra se morar vc deveria estar lá e vc diz que isso é que é governo .....
    hoje venho pra minha cidade tenho um problema grave na minha saude vou ao hospital com a certeza que não voltaria com vida pois tinha chegado a pouco de manaus e não tinham descoberto meu problema e por ironia do destino cruzeiro do sul me salvou de um derrame pleural bons médicos otimo hospital. no dia da minha volta para buscar meus filhos pra retornar a essa cidade sento no banco do aeroporto e vejo e relembro como era isso e digo para os cruzeirenses aqui eu viverei o resto da minha vida aqui meus filhos vão ter os seus estudos e sua faculdade "a da floresta" e com certeza serei feliz por que amo aqui pmdbista deixa de ser imbecil analfabeto politico saia das nossas terras que vc não é bem vindo mais sinto falta de uma coisa::::::::::::: de homens que como eu na minha juventude tinhamos coragem de pegar forasteiro e fazer como nossos ancestrais te tirar vc na bala seu macaco fdp

    ResponderExcluir
  2. se vc não sabe oque é arquitetura moderna
    vc culto vai pra pais de primeiro mundo seu burro

    ResponderExcluir
  3. o irmão do seu prefeito foi o melhor prefeito do pais manda ele ser igual rssssss bando de ladrão

    ResponderExcluir
  4. volta pra goiania
    canta : ei goiania não deu pra segurar a barra então eu voltei

    volta mais não vai falar da arquitetura

    rsssssssssssssss
    por isso que jk foi obrigado a fazer brasilia do lado

    ResponderExcluir
  5. marajá do px do b8 de maio de 2009 às 12:03

    a verdade dói qd é dita com verocidade... esse governo do partido dos trambiqueiros (pt) é sem duvida o campeão de roubos aos cofres públicos..no dia que o intitulado presidente veio na cidade, porque tião, jorge e a cambada de puxa-sacos não foram mostrar a BR-364 concluída, porque não foram ao centro da cidade mostrar os terrenos e prédios q o dep. estadual da sua bancada compra e coloca o laranja dele tomar a frente dos negócios ? a inauguração foi hj dia 8 de mais do primeiro piso, não adianta eu colocar detalhes porque todo munda na cidade sabe, só existe um marajá que compra tudo, e pelo visto a aposentadoria dele é gorda, porque no mês passado ele comprou um terreno na Av. Mancio Lima por R$600.000,00, isso quem disse foi a vendedora, não fui eu, que aposentadoria é essa heim ? portanto meus caros essa bancada aí tá saindo de cena, aliás na prefeitura de cruzeiro do sul, vai demorar muito pra sentar um deles, e olha como eles desejam aquela cadeira. Portanto Prefeito Vagner, o povo lhe escolheu, então faça um mandato com trabalho e seriedade !

    ResponderExcluir
  6. olha so meu caro colega forasteiro, vc quando era apresentador vc lutava pela desigualdae socil, isso era muito bonito... entao para de ficar fazendo politicagem vai trabalhar deixa de falar merda por q vc so estar se queimando.
    vc ta si tornando motivo de risos no meio politico seu idiota!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eta que coisa amigo Edson! um abraço amigo continue um bom reporter.
    Digo-lhe que tudo é possivel. Até os brutos tambem amarem.
    O futuro é promissor va em frente,,,,, 1 abraço

    ResponderExcluir
  8. vá em frente edson de paula, suas opiniões estão doendo no coração de alguém ! continue com sua luta !!

    ResponderExcluir
  9. conselho não é bom mais se eu estivesse no seu lugar, modeva esses comentários, com isso não daria espaço pra quem não tem caráter, dizer e falar esses absurdos.
    é apenas uma sugestão.

    ResponderExcluir
  10. concordo com vc panthio, o blog está tratando de assuntos pessoais. acho que deve ser filtrado os comentários, para não perder o nível do blog !

    ResponderExcluir
  11. Jornalísta Edson de Paulla defensor do povo de Cruzeiro do Sul.9 de maio de 2009 às 05:44

    Eu Edson de Paulla ao contrário ,gosto das opiniões, mas de arquitetura conheço pelo país à fora. Só quis dizer que lá fora todo mundo chama o nosso estado de mato, de índios e sem cultura, por tanto moro a 25 anos no estado, pois eu não concordo com esse tipo arquetetura do aeroporto, só assim reforça a tese deles, os petistas (Governo da Florestania) e o povo sofrido, esse passa fome.

    ResponderExcluir
  12. Jornalísta Prof. Edson de Paulla (macaco mais bonito de Cruzeiro do Sul9 de maio de 2009 às 05:57

    Cruzeirense nato de Manaus, que piada, vc ama cruzeiro sul nada!!!- Há pro seu governo sou do PSDB, trabalho com Vagner por competência administrativa.

    ResponderExcluir
  13. Eu nao aguento mais essas picuinhas de vizinhas fuxiqueiras deste blog, é um vai e volta que nao tem nada que se aproveite, virou questao pessoal. Se é pra fazer "jornalismo" vamos fazer um negocio sério nao essa lavagem de roupa. CHEGA DE TANTA BABOSEIRA! É um puxa-saco de Vagner outro de PT. Sejam adultos!

    ResponderExcluir