sexta-feira, 1 de maio de 2009

HOMENAGEM

Saudades... palavra triste quando acompanhada da distância...Saudades das horas na estrada, do sorriso da chegada, e das lágrimas da partida...
No dia 30 de abril de 2009, as 5:30 da manhã, o Sr. Raimundo Maia (Tito) aos 73 anos de idade, se foi, se foi para um lugar mais calmo, tranquilo e seguro.
Funcionário Municipal aposentado, teve por muitos anos a profissão de barbeiro, quantos cabelos passaram pelos cortes de suas tesouras....muitas pessoas o lembrarão. O lembrarão como uma pessoa feliz, alegre e divertida, que sempre cativou as pessoas que lhe tinham como um amigo.
Mas, um dia ele teve que partir, deixando o seu carisma para seus 12 filhos, 29 netos, 8 bisnetos, muitos amigos, e sua fiel e querida esposa, Sra. Djanira, que ao longo dessa jornada passaram 49 anos de casados.
"Durante toda nossa vida....muitas pessoas passaram por nós, dia após dia.....mas somente algumas dessas pessoas.....ficarão para sempre em nossa memória."
sinceros votos de gratidão, macson rosas

3 comentários:

  1. Que Deus o tenha em Bom Lugar!

    ResponderExcluir
  2. Jornalísta Edson de Paulla4 de maio de 2009 às 08:20

    Seu Tito fico muito triste em saber da notícia de sua partida, na quinta feira passada ainda vi meu querido amigo dirigindo um Fiat Uno. Beijão no coração de todos os seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Descanse em Paz e que Deus esteja com seus familiares neste momento.Um dia nos encontraremos.

    ResponderExcluir