sábado, 9 de maio de 2009

MAIS UMA VITÓRIA PARA OS CRUZEIRENSES







Na manhã de sábado (09-05-2009), em uma ação conjunta com o Dr. Eduardo (Vigilância Sanitária) e mais 4 fiscais corajosos e competentes, realizamos uma fiscalização de rotina no centro de Cruzeiro do Sul. Nessa operação, apreendemos muita mercadoria vencida, no qual estava sendo comercializada para os ambulantes do centro da cidade.Mercadorias como: leite, feijão, macarrão e outros gêneros. A Vigilância Sanitária fez o auto de infração e levou toda a mercadoria vencida para seu depósito.
Para quem diz que eu deveria voltar para Goiânia, deve conhecer muito pouco sobre o meu carater. Uma operação desta, só leva benefícios pra você que está em casa e se alimenta com produtos de qualidade, e com seu prazo de consumo em dias. Mas para vocês que gostam de me criticar, eu apenas lamento muito, porque 'vocês' devem fazer fazer parte do grupo que acha certo a venda de produtos ilegais na cidade, cuidado ! para que um dia, não sejam vocês que estejam indo para Goiânia, fazendo tratamento de problemas estomacais por consumirem esses produtos !
Assim, estou de cabeça erguida, lutando e ficando presente no dia-a-dia dessa minha cidade tão querida e maravilhosa. Trabalho se faz com honra e a honra, prospera a nossa vida !

11 comentários:

  1. Parabéns ! isso sim é trabalho.

    ResponderExcluir
  2. essas intervencoes tem que ser constante!

    ResponderExcluir
  3. tem que prender tudo que fô de imundisse, que tiverem tentando nos passar, da-lhe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Dr.Eduardo e ao Edson de Paula. Uma dupla que tem dado certo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo, só assim o povo vai um dia ter a qualidade da sua alimentação melhor.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Edson de Paulla sou comerciante, não concordo com essas ações se aviso prévio, ao menos teria que nos dar alternativas, gosto muito do sr. e do seu trabalho, vc pra mim é dez.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto isso em Cruzeiro do Sul , quero lhe parabenizar sr. Eduardo da Vigilância Sanitária.

    ResponderExcluir
  8. voces criaram esse tipo de politica
    desde os coroneis de barranco
    o povo aprendeu com vc ensinem eles de novo não está fazendo mais que sua obrigação mais por um lado vc enquanto funcionário público esta de parabéns vai no armazem do big bran que tu vai ver quero ver se tem coragem

    ResponderExcluir
  9. Tive perguntando quanto um Fiscal de Tributos ganha na PMCS, e um Fiscal me respondeu: Estamos ganhando R$ 892,00 com o desconto do INSS desse para R$ 820,00. Eu fiquei perpléxo. O prefeito Vágner Sales deveria saber que R$ 800,00 ganha um Fiscal em Rio Branco apenas com o Vale Alimentação.
    Prefeito isso sim é uma vergonha. 14/05/2009

    ResponderExcluir
  10. Me disseram que o Prefeito Vagner toda semana contrata mais pessoas para as secretarias da Prefeitura.Eu acho que ele deveria aumentar essa miséria que os fiscais ganham, porque é intrigante que um fiscal de tributos numa cidade com mais de 90.000 habitantes receba uma quantia dessa ! Melhora esse salário prefeito,os fiscais são dignos de um salário melhor, pelo trabalho que eles executam......

    ResponderExcluir
  11. Caros Fiscais o trabalho de vocês é o único que gera renda ao munícipio e só quem sai ganhando sao os governantes que fazem o que bem querem com o que voces arrecadam... não é justo vocês trabalharem como escravos e ganharem essa miséria que foi comentada ai em cima, porque vocês ficam marcados, como ruins, sofrem ameaças e são desvalorizados pelos seus chefes... não fiquem se sujando por porcaria não, os comerciantes, ambulantes, camelôs todos tem raiva de voces e o prefeito eles acham que é herói voces so fazem o que o prefeito manda e ainda trata voces como escravos, nao vale a pena se queimar com os comerciantes para angariar recursos para o prefeito por esse salário de miséria que voces ganham e sem condiçoes de trabalho, voces pagam para trablhar... lutem por seus direitos nao façam o prefeito ficar mais rico do que já é, enquanto o salário de voces não dá nem pra fazer uma feira digna para os seus filhos. O prefeito estava se gabando que esse ano bateu todos os recordes de arrecadaçao, agora me digam: ele nao arrecadou nada, foi voces que trabalharam no sol quente correndo risco de pegar cancer de pele ou uma facada dos comerciante e ambulantes para arrecadar e o prefeito nao deu nem ao menos muito obrigado para voces... ele vai precisar de voto, não vai?

    ResponderExcluir