terça-feira, 19 de maio de 2009

NEPOTÍSMO NA ADMINISTRAÇÃO DO BINHOZINHO.


Era só o que me faltava: Nepotísmo, ô palavrinha doida pra qualquer governo, principalmente aquele que pregava tanta moralidade que chegava doer nos ouvidos dos mais decentes. É gente!!! Os Secretários de estado do vice rei, além de ganhar uma fortuna, coloca em seu staff, tias; irmãs; primos; mamães e outros, Olha lá gente o que vou lhes dizer: chegou a vez de botar-mos a boca no trombone, com esses grandes desafôros cometidos pelo o PT acreano, acho que não vamos é ter candidato da frente popular que consiga bater a oposição. A batata esta assando de verdade, seja no acre ou em Brasília, vamos ter mudanças. Falar nisso cadê a segurança prometida para o Juruá. Hoje mesmo foram esfaquiados mais cinco, somente um morreu, graças a Deus né!!! Ô Binhozinho, vê se acorda já tão dizendo que o senhor está afundando a frente popular, que já estão até falando em uma nova sigla (ATRÁS POPULAR).

25 comentários:

  1. Tem coisa feia aqui tbm na nossa prefeitura, aqui onde eu trabalho na secretaria de saude por exemplo, ta chei de parentes de gente grande, inclusive secretários, e do prefeito, entao meu 12anos de serviço num é mole, sai da ação social e pedi pra voltar pra saúde, pois aquela secretaria que ta la mesmo, num entendi muito o que é social. tiro o chapéu pra senhora maria das vitorias, aquela sim sabia, do assunto, e era integra seria, e comprometida com o social.volta vitória.
    vc é um dos poucos que num tem parentes empregados ali meu caro jornalista.

    ResponderExcluir
  2. O Jonatan Acreditem, colocou a gata dele lá, cheia da pose na prefeitura, não aguento nem mais entrar ali pra trabalhar e olhar para aquela bomba,isso é nepotismo tbm, vou falar com meu chefe Ivo pra colocar meu namorado. que tal?

    ResponderExcluir
  3. esse binho é mesmo um tragédia, com ele os 4 anos vao demorara passar, assim como foi com a zila, meu Deus, Ô governinho pra ter ladrão, e agora vem essa do nepotismo, nós tamos fei char um que preste.

    ResponderExcluir
  4. meu deus edson namorada de procurador , parente de secre´tario ah no centro de convivência do idoso aquela senhora não é cuhada de seu prefeito...
    não está respondendo isso mais por que edson está com medo de perder o emprego tem algum parente seu tambem na vigilância espero que não ............

    ResponderExcluir
  5. vc mae caro amigo anonimo acha que a vitória do vagner nas eleições não teve uma mãozinha da prefeita zila. por que vc acha que semana passada quando ela esteve aqui foi vista com o nosso prefeito ...................... só conversando ah tá outra coisa essa frente popular está sempre junta mesmo sabendo que o pt não é tão bem visto mais o MDA se lembra pmdb, psdb, pps, pfl ou democratas vivem escondendo as pessoas para ver se enganam a população ..... cuidado os votos estão cada vez mais conciente ninguem ingana ninguem com um bombom e depois com oprotetico ou o auxiliar de enfermagem são 4 anos de binho e 8 anos de tião só falta escolher o vice mais é do juruá.......abraço edso m tá bom o debate

    ResponderExcluir
  6. é verdade anônimo,aquela senhora que ta no centro de convivência da velharada é sim parente do coronel.... nem tinha me atentado par isso. E agora o que é que eu digo? nao vc me diz o que eu tenho que achar.

    ResponderExcluir
  7. Nepotismo no Governo do PT? Isso não pode ser verdade, pós eles são os donos da verdade e seriedade, como isso pode acontecer. eu acho que o jornal que publicou isso está equivocado, se no gov. do PT, nunca existiu nem mensalão lá em Brasília, quanto mas nepotismo no governo do Acre. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. a mulher do "caradas compras tambem está empregada" na prefeitura oh meu deus ninguem viu isso isso é que é namoro longo oque falta nessa merda é oposição ah homem de coragem naquela camara eu queria era ver............ocoronel botar as unhas pra fora

    ResponderExcluir
  9. Caracas meu que problemas sérios vive esse PT com Binho marques, oh bando de ladrões e ainda tem gente que gosta. Fora seus corruptos vagabundos.....

    ResponderExcluir
  10. aqui é seu amigo queria que vc postasse seu diploma de jornalista e pedagogo ou magistério para eu tirar uma duvida por que alguem muito proximo a vc disse que era apenar reporter sem diploma
    não que tenha nada contra a reporte tenho varios amigos inclusive aqui...............faça isso goiano .....sangue bão.........

    ResponderExcluir
  11. Apresentador de Televisão Edson de Paulla20 de maio de 2009 às 05:52

    Deus me livre !!! de ser pedagogo, tão pouco ser do magistério e repórter, sou economista, teólogo,quase um contador e o melhor apresentador de televisão, seu ignorante.........

    ResponderExcluir
  12. Me sinto envergonhado como cruzeirense, de ver as duas maiores potências políticas do vale do juruá, orleir cameli e césar messias, comprados pela frente popular.Hoje presos por licitações e dinheiro sujo que sai do bolso do trabalhador acreano.Cadê você césar messias ? que dizia ser o governador do vale do juruá ? hoje num passa de um cachorrinho de balaio do PT. Nós cruzeirenses sabemos de tudo, não somos burros, política pra vocês jamais, covardes.

    ResponderExcluir
  13. bicho porque não fala da namorada do jhonatan? da esposa do cristóvão, do esposo da secretária de saúde, da esposa do lisboa, do irmão do prefeito vanderlei,ah vai la na câmara que tem umas coisinhas engraçadas, laranjas recebendo só pra passar os salarios para alguns pilantras,vereadores que mantem empresários como assessores para pagar favores eleitorais. Fala do aumento que os secretários tiveram sem que a câmara autorizasse.Fala num fica só falando dos outros não.

    ResponderExcluir
  14. o patriarca maior do teu partido PSDB, Fernando Henrique, tinha sua filha lotada no gabinete do senador heráclito fortes, do teu partido. E olhe que foi durante 6 anos, ganhando R$8.000,00 sem nunca ter ido no senado federal.

    ResponderExcluir
  15. esse jornalista é dos meus...coloca os dois lados da situação !! se fosse um puxa saco, tava puxando para um lado só. é isso aí jornalista edson de paula

    ResponderExcluir
  16. caro amigo edsom, pelo jeito era verdade. vc não é jornalista por isso critica quem estudou como o leandro althemam e de ignorante eu não tenho nada eu só não admito que vc diga pra todos que é o que não ´´e mais como vc é da raça ruim eu particulamente cheguei a uma conclusão: o PMDB voltou com a mesma pratica:

    só falta o auxiliar de enfermagem que hoje é o cara da compra ir receitar no seringal como medico,

    o protético virar dentista , e qwuando a merda está feita procurar o hospital com as kombi do vagner e da antonia.

    e pra população mais carente inganar se com os bonzinhos os da city não são bobos não inganam mais bom dia lindão da tv

    ResponderExcluir
  17. Formada em Antopologia pela PUC São Paulo20 de maio de 2009 às 08:01

    Na política só tem safado: vejam só esse Binho Marques que era Secretário de Educação, e que virou governador fantoche do sem carácter Jorge Viana. Bom Fernando Horrível Cachorro fez pior, vendeu a Vale, Embratel e a mãe dele. Edson de Paulla espero que você publique essas minhas palavras, beijos gatinho lindo!!!!

    ResponderExcluir
  18. cara tu foi assanhar essa negócio do nepotismo. agora virou pro lado daí, o vagner sales tambem ta na merda. fazendo a mesma coisa que o governo, eu acho uma coisa, o vagner num vai ser prefeito de 8 anos não.
    Mas valeu Edson , esse espaço ta show de bola, meu chefe.

    ResponderExcluir
  19. Danúsia do Miritizal20 de maio de 2009 às 13:02

    Ô raça ruim esse pessoal do PT: Esse Jonalísta Leandro não sei do que nunca ouví falar. Agora o Edson de Paulla sim, esse tem coragem de mamar em onça, já chingou os comerciantes na televisão e acabou com a raça do Ercinho, tanto é verdade, que ele queria ser deputado, agora não quer mais, será porque hein, eu vi com os meus próprios olhos ele mandando o tal calar a boca, o que ele fez calou e pelo jeito para sempre, graças a Deus e a Edson de Paulla. E esse Alterman o que, que ele é mesmo???

    ResponderExcluir
  20. que partido tu é mesmo em sua puxa saco do Edson? só fala dos outros partidos, se orgulhe e diga sobre o seu?

    ResponderExcluir
  21. danusia o tal leandro é o cara que olha pra vc do miritizal não como um povo marginalizado mais como um povo corajoso esses que vc está a bater palma são aqueles que querem que voces se lasque ate a proxima eleição pra dizer que vai ajudar vc mais agora entendo vou começar a alhar com desdem para vcs quem sabe eu não saia candidato e prometo minha irmã vou colocar o jornalista opá o apresentador pra ser meu marqueteiro ....2010 e eu e o edson que olha por vc danubia

    ResponderExcluir
  22. o leandro não é do pt nem do pmdb adivinha que partido é ele edson p................

    ResponderExcluir
  23. e mais , só digo que é macho mesmo quando responder as acusações de nepotismo na administração vagner sales, responde.

    ResponderExcluir
  24. se me perguntarem onde fica a fazenda do vagner eu sei, agora vamos ver se tu acha um campo que tenha ao menos uma vaca do edvaldo,topa fazer a aposta? quem achar primeiro ganha, ah vai no site do TRE,que tem a declaração de bens dos políticos, dar uma olhada no patrimônio do coronel, rei dos pobres vagner sales e depois tu me diz de onde saiu aquela soma final de quase cinco milhões de reais, porque ele nao dar aos pobres, que ele tanto gosta? é só uma idéia.

    ResponderExcluir
  25. admiradora do vagner21 de maio de 2009 às 07:04

    eita! será que vagner sales tem essa fortuna mesmo? aí vamos ter que rever o conceito meu amigo, ele é fazendeiro? dessa eu não sabia mas vou averiguar se é verdade.

    ResponderExcluir